Convite

Bahia, Risco Zero.

A Bahia tem um jeito que nenhuma terra tem. Conviver com alegria, receber com hospitalidade os que a visitam, festejar, criar, experimentar paisagens, ritmos e sabores únicos, inventar...

Se você nunca foi à Bahia, então vá. Se já foi... até breve!

Os baianos trabalham intensamente - sim, sem perder o rebolado, essa é também a terra de trabalhadores incansáveis, como bem sabem os brasileiros de todos os rincões que contaram com a força e a inteligência do povo baiano para construir suas riquezas - para proporcionar aos colegas do Brasil e do estrangeiro o melhor e mais belo espaço para o encontro que acontecerá em setembro de 2017.

Ali a magia baiana por certo catalisará a troca de conhecimentos, o intercâmbio de experiências e de boas e estimulantes práticas que contribuirão para ganhos de cidadania no trânsito. A exemplo do ocorrido no evento em Gramado em setembro de 2015, é certo que os participantes do Congresso da Bahia estarão contagiados pela cultura local. E a baianidade capturada será capaz de melhorar a convivência nas vias e as competências e conteúdos mais recentes da medicina de tráfego, missão científica do Congresso, qualificarão os especialistas, aprimorando-os para o objetivo de salvar vidas no trânsito.

A certeza de que os sinistros de trânsito não são fortuitos, obras do acaso ou atribuíveis ao azar ou à providência divina, ao contrário, têm causas, e causas passíveis de prevenção, a Associação Brasileira de Medicina de Tráfego reforça o seu compromisso com a segurança viária e a mobilidade saudável e modifica o nome do seu principal evento, dele retirando o termo acidente. Contamos com a presença de todos os colegas no XII Congresso Brasileiro de Medicina de Tráfego, a ser realizado de 14 a 17 de setembro de 2017, em Costa do Sauípe, na Bahia.

Congresso ABRAMET 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido pelo Depto. de Comunicação ABRAMET